domingo, 1 de setembro de 2013

Livros&Blogues| Books&Blogs




Blogue: Ler, um prazer adquirido
Administradores: Vera Helena Sôpa e Luís Gonçalves


ENTREVISTA COM A VERA

OLÁ! QUANDO NASCEU O TEU BLOGUE?
O meu blogue nasceu em Agosto de 2011.

QUE RAZÕES TE LEVARAM A CRIÁ-LO?
Eu leio com regularidade e por essa razão comecei há meia dúzia de anos a procurar informação na Net sobre livros que lia ou pretendia ler. Assim, encontrei outro blogue que mais tarde me convidou para comentar os livros que as editoras lhes forneciam. E durante dois anos colaborei exclusivamente com eles. Até que tornei a coisa mais abrangente com o meu próprio blogue. E ultimamente colaboro com um outro, que também é um clube de leitura com encontros mensais.

O QUE PODEM OS VISITANTES ENCONTRAR NO BLOGUE?
Como comentei anteriormente, ainda não consegui investir seriamente no meu blogue, por isso limito-me a partilhar as minhas sucintas opiniões que espero que sejam indicações úteis para quem quer e gosta de ler como eu.

QUE BALANÇO FAZES DESDE QUE CRIASTE ESTE ESPAÇO ATÉ HOJE?
Que obtive alguns conhecimentos e amizades por conta deste espaço partilhado e que proporcionei gratos momentos de leitura a quem tem interesses e gostos semelhantes.

QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE ENCONTRASTE ENQUANTO BLOGGER?
Como blogger sou completamente inapta. Sei o mínimo e por isso, nunca mais o aperfeiçoo como deveria. Por outro lado, estou tão envolvida com outras coisas que não me sobra disponibilidade para pedir ajuda, e fico na intenção.

QUAL A MAIOR ALEGRIA QUE O TEU BLOGUE TE DEU?
O gozo de saber que algumas pessoas o seguem, e dedicam alguma atenção como acabaste de fazer. É sempre uma surpresa muito agradável.


Sem comentários:

Enviar um comentário