segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Divulgação: Leonel Pinheiro



Bom dia!

Como em 2013 acho que não fiz muito para divulgar os trabalhos de autores portugueses, em 2014 tenciono mudar isso. Nesse âmbito, aqui fica a divulgação da página de Leonel Pinheiro no Facebook:


Refere-se aqui que «Leonel Pinheiro nasceu em Lisboa e reside atualmente no Barreiro. Desde muito jovem que sente uma paixão pelo mundo literário. Aos 16 anos começou a escrever pequenos contos. Nessas obras é facilmente detectável o fascínio que o autor sente pelo mundo do fantástico e do oculto. No ano de 2012, Leonel Pinheiro publicou "A Viagem Sombria", um conjunto de pequenos contos de terror, fantasia e sobrenatural na Euedito. Recentemente foi convidado a integrar o programa radiofónico "Da Magia da Noite", na Rádio Popular FM, como forma de divulgação do seu primeiro trabalho. Presentemente encontra-se a escrever o seu primeiro romance, cuja edição está prevista para o ano 2014. Leonel Pinheiro encontra-se também a trabalhar no prefácio do livro de um amigo, e foi convidado pela Pastelaria Estudios Editora para participar na colectânea "Ocultos Buracos", com a história "O Dia de Azar". Participou em 2013 na revista FendaMel com o conto "Coração Ateu".»


*NOTA: Os autores que queiram ver aqui a sua página de Facebook, site ou blogue divulgado, é só contactarem-se através do e-mail rutecanhoto1@gmail.com e terei todo o gosto em fazê-lo. Fico à vossa espera!

4 comentários:

  1. Não conhecia! Excelente divulgação!

    ResponderEliminar
  2. Se quiseres divulgar o teu "cantinho especial", com guest-post e tudo, está à vontade. e passa a palavra a outros que possam querer tb ;-)

    ResponderEliminar