domingo, 17 de junho de 2012

Livros&Blogues| Books&Blogs



Nome: So Simply Sara
Link: http://www.sosimplesara.blogspot.com/
Administradora: Sara Kovach



ENTREVISTA A SARA

Olá! Quando nasceu o teu blogue?
6 de janeiro de 2012

Que razões te levaram a criá-lo?
Queria compartilhar o meu amor pela leitura - e ter uma presença na web que combina comigo e aquilo de que mais gosto.

O que podem os visitantes encontrar no blogue?
Maioritariamente críticas de livros, debates, promoções, e outros tópicos relacionados com livros, alguns posts de ensino relacionados com a área.

Que balanço fazes desde que criaste este espaço até hoje?
Tem sido muito divertido, às vezes desafiante, adorei tornar-me parte de uma comunidade (outros grandes bloggers lá fora), conhecer outras pessoas que partilham a minha paixão por livros e ensino.

Quais as maiores dificuldades que encontraste enquanto blogger?
Às vezes tenho prazos pelos quais tenho realmente que me esforçar; às vezes tenho que tomar decisões difíceis sobre o que quero publicar/ discutir, organização…
Qual a maior alegria que o teu blogue te deu?
Tornar-me parte de uma comunidade maior.


INTERVIEW TO SARA

Hello! When was your blog born?
January 6, 2012.

What reasons led you to create it?
Wanted to share my love for reading - and to have a presence on the web that fit me & what I am all about.

What can visitors find in the blog?
Most book reviews, discussions, promotions, & other book related topics, some teaching related posts.

How did things go since you created this space until today?
So much fun, at times challenging, love becoming part of a community (other great bloggers out there), meeting other people who share my passion of books and teaching.

What were the biggest difficulties you found as a blogger?
Sometimes I have timelines that I really have to push myself, sometimes I have to make hard decisions on what I want to post / discuss, organization…

What’s the greatest joy your blog has given you?
Becoming part of a larger community.

Sem comentários:

Enviar um comentário