quinta-feira, 25 de junho de 2015

Opinião: "A Promessa"



Título: A Promessa: Uma Noite - Vol. 1
Autora: Jodi Ellen Malpas
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 400
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896575991



SINOPSE
Livy repara nele no momento em que entra no café. Ele é deslumbrante, imponente, com uns olhos azuis tão penetrantes que ela mal dá conta do pedido. Quando sai pensa que nunca mais voltará a vê-lo. Até que descobre a nota que deixou no guardanapo, assinado «M».
Tudo o que ele quer é uma noite para a amar. Sem ressentimentos, sem compromissos, apenas prazer sem limites. Olivia e Miller. São tão diferentes como o dia da noite. O desejo entre eles é inegável. 
Ele é distante, agradável e misterioso: sabe sempre o que quer e o quer é Livy. Ela é doce e atenta, uma jovem dos dias de hoje. Deseja ser feliz e amada, mas quando Miller entra na sua vida apercebe-se que perdeu o controlo sobre si própria e sucumbe à paixão desenfreada. 
Livy deve ouvir o coração ou a razão?
Ela sabe que para o ter de corpo e alma terá de enfrentar os segredos obscuros de Miller, mas também receia que isso lhe traga consequências devastadoras.



OPINIÃO
Concluí a leitura deste livro a 20 de junho de 2015 e dou-lhe cinco estrelas.
Como referi antes, tenho lido bastante dentro deste género e as histórias parecem-se cada vez mais umas com as outras, mas esta conseguiu destacar-se.
Do que gostei?
Começo pela Livy. Parece uma personagem certinha e direitinha e, afinal, já foi ao armário e partiu a loiça toda e de uma maneira inesperada. Sempre pensei que o prólogo se referisse à mãe dela e, afinal, é sobre ela.
O Miller também consegue manter o mistério até ao final do livro. O facto de ele não dizer o que fazia na vida levanta suspeitas, mas depois vem a cena do clube e tomamo-lo por um empresário de sucesso. Descobrir a sua profissão foi interessante.
Gostei de tal modo, que vou já saltar para o segundo volume ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário