terça-feira, 9 de junho de 2015

Opinião: "Atraída"


Título: Atraída

Autora: Sylvia Day
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 400
Editor: 5 Sentidos
ISBN: 978-989-745-019-8
Coleção: Crossfire


SINOPSE
Para Gideon, eu sou um anjo, mas ele é o verdadeiro milagre na minha vida: é o meu guerreiro, arrebatador e ferido, tão determinado em acabar com os meus demónios como hesitante em enfrentar os seus. Os votos que trocámos deviam ter-nos unido mais do que tudo, mas, em vez disso, abriram feridas antigas, expuseram dores e inseguranças, e tiraram da sombra velhos inimigos. Sinto que ele me está a escapar; os meus maiores medos começam a tornar-se reais; o meu amor é testado de formas que nunca julguei conseguir suportar. No melhor momento das nossas vidas, as sombras do passado invadiram e ameaçaram tudo aquilo por que tanto lutámos. Enfrentámos então uma escolha terrível: a familiar segurança das vidas que tínhamos antes de nos apaixonarmos ou a luta por um futuro que, de repente, parecia um sonho impossível e sem esperança.



OPINIÃO
Acabei de ler este livro a 5 de junho de 2015 e dou-lhe quatro estrelas.
Sinceramente, não me lembrava se tinha lido este livro ou não. Recordava-me de como terminava a última história que tinha lido, mas como a leitura tinha sido em inglês, não sabia a que livro correspondia em português. Quando comecei a ler lá me situei e vi que era novidade. O tempo a separar este livro do último foi tanto que me perdi. E parece que, relativamente ao próximo volume, vai ser assim também... A ver se não perco o fio à meada.
Foi engraçado voltar a ler sobre o Gideon e a Eva, mas parece que dão dois passos à frente e um atrás; os obstáculos são uma constante. 
Como é uma série que me agrada, tenciono continuar a segui-la para ver como termina ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário