segunda-feira, 8 de junho de 2015

Opinião: "Desejo-te"



Título: Desejo-te (Most Wanted - Volume 1)
Autora J. Kenner
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 352
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800404


SINOPSE
Sei exatamente o momento em que a minha vida se alterou. O preciso instante em que os olhos dele fitaram os meus e eu deixei de ver a inexpressiva familiaridade, mas antes perigo e fogo, desejo e fome. Talvez devesse ter virado costas. Talvez devesse ter fugido. Não o fiz. Desejava-o. Mais: precisava dele. Do homem e do fogo que ele ateava dentro de mim.
Há quase oito anos, ainda adolescente, Angelina Raine assistiu à morte violenta da adorada irmã mais velha. Após essa tragédia, Angie, como era conhecida, começou a passar muito tempo com o seu tio Jahn e com três rapazes, Evan, Tyler e Cole, por ele apadrinhados. Durante anos, Angelina desenvolveu uma fixação por um deles, Evan, sem ser correspondida. Apesar dos avisos do tio do perigo que correria se se envolvesse com ele, o desejo entre ambos torna-se evidente, e há tentações às quais é impossível resistir.



OPINIÃO
Acabei de ler este livro a 12 de junho de 2015 e dou-lhe quatro estrelas.
Gostei da história; é romântica e cativante e a autora tenta dar-lhe uma pitada de perigo. Foi aí que a coisa falhou, para mim. Acho que essa parte precisava de mais drama, como, por exemplo, serem apanhados durante o golpe final. Um revés maior, um obstáculo mais complicado enriqueceria a narrativa mais.
Como a história envolve três amigos, depreendo que haja mais volumes referentes ao Cole e ao Tyler. Uma leitura que farei ;-)


Sem comentários:

Enviar um comentário