terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Opinião: “Myopia”, Bisi Leyton





SINOPSE
Wisteria abraçou sua profunda ligação com Bach, membro de uma raça sobrenatural chamada Família. Se o povo de Bach descobrir sua ligação com um ser humano, Wisteria terá garantidamente uma dolorosa e sangrenta morte, mas estar juntos é mais importante.
O seu vínculo é testado quando um grupo de elite de investigadores da Família é enviado para a Ilha de Smythe sob as ordens do pai de Bach para encontrar artefactos roubados pelos seres humanos. Como os empíricos a começarem a dominar a cidade, Wisteria divide-se entre a confiança em Bach e a segurança dos seres humanos em Smythe. Logo percebe que ela e Bach estão em lados opostos e um deles tem de escolher um lado.

OPINIÃO
Acabei de ler este livro a 8 de fevereiro de 2014 e dou-lhe quatro estrelas.
Embora tenha passado uns quantos meses desde que li o primeiro volume, foi fácil recuperar o fio à meada e seguir a história.
Tinha gostado do primeiro volume e gostei igualmente deste segundo.
Agrada-me que a história tenha romance, mas que esteja também recheada de ação. Há sempre algo a acontecer, uma ameaça qualquer no ar prestes a concretizar-se. E a Wisteria não fica quieta, tenta agir em todos os momentos por mais complicados que se afigurem. Gosto do seu espírito aguerrido e de não se render.
O que mais me chateou foi a continuidade dos segredos da mãe da Wisteria. Nunca mais se sabe tudo o que a mulher esconde! Bem, para sabê-lo há que ler o terceiro volume, por isso vou tentar arranjá-lo.


Link Goodreads:

Sem comentários:

Enviar um comentário