A Feira do Livro está de regresso a Lisboa entre maio e junho, conforme é referido em notícia hoje divulgada no Diário Digital e a qual transcrevo mais abaixo. Confesso que nunca fui. E quem foi, como é? Faz-se bons negócios, tem um programa apelativo?
Fonte:
«A Feira do Livro está de regresso a Lisboa para mais uma edição. Entre os dias 29 de Maio e 15 de Junho, Lisboa – mais concretamente o Parque Eduardo VII - volta a ser palco da grande festa do livro, que celebra, este ano, a sua 84.ª edição.
A Feira do Livro de Lisboa constitui uma das manifestações mais significativas da vida cultural da cidade, com particular incidência na promoção do livro, da leitura e do diálogo entre autores e o público.
Esta edição, o evento volta a contar com horário alargado, oferecendo aos visitantes a possibilidade de usufruir da companhia dos livros por mais tempo: de segunda a quinta-feira, das 12:30 às 23:00; sexta-feira, das 12:30 às 24:00; sábados e vésperas de feriado, das 11:00 às 24:00; domingos e feriados, das 11:00 às 23:00.
A 84.ª edição da Feira do Livro de Lisboa é organizada pela APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros e conta com o apoio da câmara de Lisboa.»
Sem comentários:
Enviar um comentário