quinta-feira, 9 de maio de 2013

Apresentação de "Perdidos"


E hoje gostaria de partilhar algo convosco: 2ª feira (13 de maio) de manhã vou estar na Escola Secundária de Alcácer do Sal para apresentar o meu livro "Perdidos" a uma turma do 10ºano e outra do 12º. É claro que isto me deixa bastante contente, não só pela oportunidade de divulgar o livro, mas também porque... é a escola que as personagens frequentam! Bem, a escola foi remodelada e tal, mas é a mesma. Ah! E os dois professores nos quais as personagens "Manelito" e "Adelino" se baseiam lecionam lá - espero que também assistam; ia ser giro, lol =D

5 comentários:

  1. Eu não ia gostar da parte dos professores.
    Sua "Team Jacob" (me too)

    ResponderEliminar
  2. Lol - mas acho que eles vão achar piada =)

    ResponderEliminar
  3. Oh! Quem me dera ser uma das pessoas que irão estar sentadas a ouvir-te. Sortudas!

    ResponderEliminar
  4. não, são muito porreirinhos, Olinda =)
    E Alyra, pode ser que haja uma próxima oportunidade. Vou tentar tirar algumas fotos, se me for permitido...

    ResponderEliminar