sábado, 13 de fevereiro de 2016

Vídeo UFC

Oi!!!

Estou quase, quase a terminar a leitura de "A cidade dos ossos". Confesso que não tenho lido muito, principalmente porque estou a tentar voltar à escrita. Tenho um projeto que comecei no ano passado e, por falta de tempo, não tem avançado e não estou sequer a meio da história, o que me chateia imenso e me deixa frustrada como tudo. Raio da vida mete-se sempre entre nós e os nossos objetivos! Estou a tentar criar um plano/ rotina que englobe tudo o que quero fazer ao longo do dia, tipo um horário que me incuta disciplina, mas todos sabemos como isso é complicado e que os imprevistos estão  ao virar da esquina. Independentemente do que possa acontecer, vou tentar implementar esse plano. Tentar não custa!

Amanhã (Dia dos Namorados) vou tentar colocar o online o passatempo de fevereiro do blogue, por isso fiquem atentos ;-)

Hoje, venho só partilhar uma pequena montagem que fiz de apoio à equipa ao União Futebol Clube dos Bairros Olival Queimado e S. João, cuja direção integro. Pretendia-se um vídeo promocional, mas não tenho conseguido acompanhar a equipa e, por isso, não disponho de vídeos ou imagens adequadas ao propósito, nem tenho  software no portátil além do básico. Enfim, cada qual faz o que pode. Força, UFC! 




Sem comentários:

Enviar um comentário