sexta-feira, 15 de julho de 2016

Opinião: "Mais do que sedução"

Título: Mais do Que Sedução
Autora: Cheryl Holt
ISBN: 9789897413193
Edição ou reimpressão: 08-2015
Editor: Quinta Essência



SINOPSE
Stephen achou ter atingido o ponto mais baixo da sua vida quando a guerra o deixou inválido. Descobriu que estava errado quando a irmã o deixa aos cuidados encantadora Mrs. Anne Smythe. No entanto, enquanto as águas curativas fazem a sua magia, o mesmo acontece à viúva Smythe. Por baixo do seu exterior impávido encontra-se uma mulher fascinante: calorosa, espirituosa e refrescantemente aberta à experimentação sensual. Porém, quando o prazer se transforma em amor proibido, poderão eles podem enganar as forças que querem afastá-los?
As Termas e o Empório de Banhos para Senhoras de Mrs Anne Smythe é um paraíso para as mulheres elegantes que acreditam que as águas têm propriedades afrodisíacas. No entanto, a séria proprietária nunca pensa em testar essa teoria - até o capitão Stephen Chamberlin, gravemente ferido, ser deixado à sua porta. Cada minuto que o herói de guerra passa sob o seu teto é motivo de escândalo. Não tarda muito para que ela descubra que ter um homem assim à sua mercê a desperta de maneiras que nunca tinha pensado possíveis, à medida que as suas sessões «terapêuticas» nas nascentes de água quente se transformam em encontros picantes que Anne gostaria que nunca terminassem...



OPINIÃO
Concluí a leitura deste livro a 11 de julho de 2016 e dou-lhe quatro estrelas.
Em termos gerais, gostei da história. É um romance nada inesperado, mas a autora tentou dar a volta com um enredo paralelo centrado na irmã de Stephen e dando indícios de continuidade, explorando outra personagem, provavelmente a ex-noiva de Stephen.
O mais engraçado é que já tinha lido um livro desta autora, que tem personagens mencionadas neste volume e nem me lembrava dele! Só quando estava a inserir os tags deste post é que o nome da autora apareceu automaticamente, pesquisei e apercebi-me de que, afinal, esta não foi a minha estreia com Cheryl Holt. Ai, que a memória já me atraiçoa...!

2 comentários:

  1. Olá
    Tenho este livro para ler na estante, quando o adquiri tinha muita curiosidade mas entretanto outros foram chegando e acabei por o colocar de lado.
    Mas gostei da tua opinião vamos lá ver se lhe dou uma oportunidade.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar