domingo, 17 de julho de 2016

Opinião: "Viciada em ti"


Título: Viciada em Ti
Autora: Laurelin Paige
ISBN: 9789722529365
Edição ou reimpressão: 01-2015
Editor: Bertrand Editora
Páginas: 312



SINOPSE
Perseguições e obsessão são uma coisa do passado para Alayna. Agora que acabou de receber o seu MBA, vê o futuro com outros olhos e está cheia de planos. Um deles é a sua ascensão profissional no clube noturno onde trabalha, o outro é manter-se afastada de qualquer homem que desencadeie nela a sua compulsão amorosa. Mas Alayna não estava à espera de conhecer um homem como Hudson Pierce, o novo dono do clube. Inteligente, bonito, rico, é justamente o tipo de homem de quem tem de se manter afastada. Só que ele quer Alayna na sua cama, e não faz segredo disso. 
Arrastada para o seu universo, em parte por uma proposta de trabalho irrecusável, não consegue resistir ao seu magnetismo. Quando descobre que também Hudson tem uma história sombria, compreende tarde demais que se apaixonou pelo pior homem com quem se poderia envolver. Ou talvez o passado de cada um deles lhes dê oportunidade de curarem as suas feridas e encontrarem o amor que falta nas suas vidas…



OPINIÃO
Adorei! Cinco estrelas para este livro que acabei de ler no dia 16 de julho de 2016.
Adorei o romance e, principalmente, a forma contagiante como a autora descreve a ligação intensa entre as duas personagens.. É impossível não se ficar com calor, lol! 
Agradou-me também que, não obstante o seu trabalho, Alayna tem um MBA e é uma mulher inteligente que tem muito para dar a Hudson, não só a nível emocional, mas também em termos profissionais.
Estou ansiosa por ler os próximos volumes e descobrir como continua a história. No entanto, tenho um dilema: o preço dos livros. "Encontrada em ti" custa 16,60€ e "Para sempre contigo" 17,70€. Para mim, são preços demasiado elevados; ainda por cima, os livros até são finos, rondando as 300 e poucas páginas (só o último é que alcanças as 400). Ainda vou ter de ponderar se avanço com a compra ou não...

Sem comentários:

Enviar um comentário