sexta-feira, 8 de julho de 2016

Opinião: "Um desastre maravilhoso"


Título: Um Desastre Maravilhoso
Autora: Jamie Mcguire
ISBN: 9789896573751
Edição ou reimpressão: 05-2013
Editor: Editorial Planeta
Páginas: 344


SINOPSE
BOA RAPARIGA
Abby Abernathy não bebe, não pragueja e trabalha muito. Abby acredita que está enterrada no nefasto passado, mas, quando entra no colégio, os seus sonhos de ter um novo começo sofrem um desafio numa noite.
MAU RAPAZ
Travis Maddox, sensual, bem-constituído e coberto de tatuagens é exactamente o que Abby precisa - e quer - evitar. Ele passa as noites a ganhar dinheiro num clube de combate e os dias no conhecido colégio Lothario.
DESASTRE IMINENTE?
Intrigado pela resistência de Abby ao seu charme, Travis entra na sua vida por uma aposta. Se perder, deverá viver em celibato durante um mês. Se Abby perder, terá de viver no apartamento de Travis por um período semelhante.
OU O PRINCÍPIO DE ALGO MARAVILHOSO?
De qualquer maneira Travis não faz a mínima ideia de que encontrou uma parceira de jogo à altura. Ou será o princípio de uma relação obsessiva e intensa que irá conduzi-los a um território inimaginável…




OPINIÃO
A leitura deste livro foi concluída a 7 de julho de 2016 e dou-lhe cinco estrelas.
Achei uma versão muito à "After", mas gostei. As coisas começaram de forma simples e foram evoluindo de forma gradual, não foi demasiado abrupto; um degrau de cada vez para ser credível. Também gostei da história por detrás de Abby, mas gostava de saber mais, assim como a história de Travis. Sabemos que a mãe dele morreu, contudo ainda falta saber como começou a lutar, por exemplo.
Também gostava de saber a continuação da narrativa. Tenho o próximo livro e, embora já me tenham dito que é a mesma coisa contada do ponto de vista de Travis, vou lê-lo. A continuação... bem, creio que essa ainda não foi traduzida para português e não sei se o irá ser, mas gostava de lê-lo =)

2 comentários:

  1. Olá,
    Quero muito ler este livro por acaso tenho "After" os dois primeros volumes para ler.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou fá da série After, embora ache que a autora já está a arrastar demasiado...

      Eliminar