segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Opinião: "Porque Somos Um Só", Beth Kery




Título: Porque Somos Um Só
Autora: Beth Kery
Tradução: Nanci Marcelino, Teresa Martins de Carvalho
Edição: 2013
Páginas: 384
Editora: Saída de Emergência
ISBN: 9789896376048

SINOPSE
Em Porque Somos Um Só, Ian e Francesca são obrigados a confrontar-se com a paixão extravagante que os uniu no passado e forçados a encarar os segredos mais íntimos que ameaçam separá-los para sempre. Os segredos de um passado ao qual não podem fugir. O mistério que atraiu e seduziu Francesca, e que a enfeitiçou com um desejo proibido. Para ambos, o próximo passo é libertação total…


OPINIÃO
Acabei de ler este livro a 16 de julho e dou-lhe três estrelas.
Este é o terceiro livro da série "Because You Are Mine", de Beth Kery. Como já se tinha passado muito tempo desde que li o segundo e, entretanto, li o quarto por engano pensando que seria o terceiro, este não teve tanto interesse.
Acima de tudo, aquilo de menos de gostei foi da fraca resistência de Francesca. Gostava que as mulheres nestes livros fossem mais fortes, na medida em que sabiam e conseguiam firmar a sua posição e não caíam logo nos braços dos homens de quem gostam. A reação de Ian também foi extremista; não sei se uma pessoa real reagiria assim ao descobrir mais sobre a sua origem.
Quanto a voltar a ler Beth Kery, gostei da série, por isso não está fora de questão.

11 comentários:

  1. Boa noite, estou confusa, quantos livros são da série?
    eu li "Porque você é minha" e "Quando estou com você"
    tem mais algum?
    o livro Porque somos um só se trata de um outro livro?

    ResponderEliminar
  2. Olá, Regina! Aqui pode encontrar os livros da série: https://www.goodreads.com/series/96528-because-you-are-mine-when-i-m-with-you ;-)

    ResponderEliminar
  3. Rute este livro esta disponível no Brasil?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei... Só encontro isto, não vejo lá a versão brasileira... https://www.goodreads.com/work/editions/23592361-because-we-belong

      Eliminar
  4. Boa noite! Estou doida atrás deste livro e não acho...Até fui neste site mas só consigo visualizar a capa... Não sei se alguém tem, mas gostaria muito se vcs me dessem uma dica de onde posso achá-lo.Obrigada!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.wook.pt/ficha/porque-somos-um-so/a/id/15270929

      Eliminar
  5. Bom dia.
    Estou louca de vontade de ler esse livro, alguém sabe me dizer onde acho pra baixar ou alguém teria para me mandar por e-mail? em todos os sites que encontrei ou estava esgotado ou somente chegaria após 4 meses e em espanhol. Alguém pode me ajudar? Agradeço :)

    ResponderEliminar
  6. Bom dia.
    Estou morrendo de vontade de ler esse livro, alguém poderia me dizer onde consigo baixar o livro ou poderia por favor me mandar por e-mail? nos sites que encontrei o mesmo, ou estava esgotado ou só chegaria após 4 meses e em espanhol. Alguém poderia me ajudar? Agradeço :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heloizi, http://www.wook.pt/ficha/porque-somos-um-so/a/id/15270929

      Eliminar
  7. Boa tarde, vc tem esse livro em pdf para baixar? Ou onde comprar o e-books? Obrigada Paula

    ResponderEliminar