quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Opinião "Os Segredos da Noite"



Título: Os Segredos da Noite
Autora: Sadie Matthews 
Edição: 2014
Páginas: 280
Editora: 5 Sentidos
ISBN: 978-972-0-04630-7



SINOPSE
A paixão de Beth por Dominic mudou-a para sempre. A total confiança que deposita nele fê-la entregar-se de corpo e alma nas suas mãos, participando em jogos e realizando-lhe todas as fantasias. Era perfeito: ambos tinham um amor eterno… mas Dominic perdeu o controlo.
Angustiado pelos acontecimentos, Dominic trava uma luta interior e decide que não poderá permitir que aquilo aconteça novamente. Sobretudo porque agora já não é só Dominic que anseia pelo jogo delicado e sedutor de dar e receber, de arriscar pisar a linha ténue que separa a dor do prazer…
Persuadir Dominic a abandonar essa parte secreta de si mesmo será o maior risco que Beth poderá assumir, mas ela já não consegue resistir. E agora há Andrei Dubrovski: um homem rico e poderosíssimo, que invade a vida de Beth da maneira que ela menos esperaria. Será o amor de Dominic e Beth suficientemente forte para resistir?

OPINIÃO
Acabei de ler este livro no dia 2 de agosto de 2014. Gostei mais deste volume do que do primeiro, pelo que lhe dou quatro estrelas. No entanto, gostei menos do Dominic neste livro, pois está distante e mais fraco e frágil. Já Beth amadureceu e está mais senhora de si, o que me agradou. Em relação ao Andrei Dubrovski, não sei que pensar: julguei que seria uma personagem mais glamorosa, mas limita-se a ser uma sombra que simplesmente paira sobre o casal. Espero que esta seja uma personagem a ser mais desenvolvida no terceiro volume, que tenciono ler para saber como acaba a história.


Sem comentários:

Enviar um comentário