terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Selo #1





Hoje recebi um selinho que me foi oferecido pela Alyra Richards (a quem agradeço), administradora do blogue My Stuff. Segundo as regras de atribuição do mesmo, tenho de responder a algumas perguntas. Aqui ficam as respostas: 

1. Uma coisa que digas ou que irás dizer e que é mesmo séria:
Estou cansada; preciso de energia.

2. Uma música da Avril Lavigne: 
Não sou grande fã. Next...

3. Uma coisa que odeies:
Que me venham chatear quando estou sem paciência.

4. Uma frase:
"To be the best I can be".

5. Um ditado:
"Quem espera sempre alcança".

6. Um verbo: 
Dormir.

7. Uma fruta: 
Maçã.

8. Uma palavra: 
Livros.


Agora tenho de oferecer o selo a 5 blogues e avisá-los. Os blogues a quem passo o selo são:


Sem comentários:

Enviar um comentário