quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Opinião: "A Estação do Desejo"



Título: A Estação do Desejo - Trilogia Seasons, Vol. 1
Autora: Sadie Matthews
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 384
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898626721


SINOPSE
Herdeira de um vasto império, Freya Hammond é uma jovem rica e mimada. Passa a maior parte do tempo em festas com amigos pelos quatro cantos do mundo, fazendo o deleite dos paparazzi.
Num dia de nevão, Freya insiste em apanhar um avião, contra o conselho do seu novo guarda-costas, Miles Murray, ex-agente dos serviços secretos. Apesar de ser um condutor exemplar, Miles não consegue evitar um acidente terrível nas estradas geladas dos Alpes, mas graças ao seu conhecimento sobre técnicas de sobrevivência consegue salvar a vida de Freya.
Enquanto aguardam pelo resgate numa cabana, a tensão entre Freya e Miles cresce cada vez mais, acabando ambos por se envolver numa teia de sedução e desejo que os vai ligar irremediavelmente.



OPINIÃO
Concluí a leitura deste livro a 22 de fevereiro de 2015 e dou-lhe cinco estrelas.
Tenho de congratular a Sadie Matthews pelo trabalho que fez neste livro. Achei que a série anterior, da Beth e do Dominc, precisava de ser polida, além de terminar de forma bastante estranha, motivos pelos quais me senti relutante em voltar a ler algo desta autora. No entanto, acho que Sadie evoluiu de uma série para outra. O livro releva uma maior maturidade e uma estrutura melhor pensada e equilibrada. Gostei bastante, pelo que vou ficar à espera do próximo volume ;-)

Sem comentários:

Enviar um comentário