segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Opinião: “Beautiful Redemption”, Kami Garcia & Margaret Stohl


Título: Beautiful Redemption
Autoras: Kami Garcia & Margaret Stohl
Edição/reimpressão: 23 outubro 2012
Editor: Little, Brown Books for Young Readers
Páginas:456
ISBN: 9780316123532


SINOPSE
Emocionante desfecho para série “Beautiful Creatures”. Nesta nova etapa, Kami Garcia e Margaret Stohl contam como Ethan, após ter-se sacrificado para restabelecer a Ordem das Coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, procura uma forma de voltar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, o seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e estabelecendo aliados improváveis, ele precisa de acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. A morte é o fim ou apenas o início de tudo?

OPINIÃO
Acabei de ler este livro a 30 de novembro de 2013 e dou-lhe duas estrelas.
Pronto, confesso que não “li” verdadeiramente este livro, na medida em que apenas saltitei de partes em partes, diálogos em diálogos. Já não tinha gostado muito dos outros livros da série, tendo-os lido também transversalmente. Apesar disso, decidi ler este, pois no final do terceiro volume foi sugerida uma ideia que eu tinha tido para a terceira parte da minha série. Como não queria escrever inadvertidamente algo que outra pessoa já tivesse escrito, achei que era importante ler para não dizerem que copiei. Felizmente, as nossas ideias variam.
Quanto à história deste livro em si, traduziu-se no que eu esperava, sem quaisquer novidades. Não houve reviravoltas, sendo até previsível o desfecho. Achei que faltou qualquer coisa e que a autora se dispersou demasiado nas supostas divagações internas de Ethan e Lena.

Link Goodreads:
https://www.goodreads.com/review/show/743218378



Sem comentários:

Enviar um comentário