quinta-feira, 11 de abril de 2013

"Perdidos" para Bloggers



Olá!!!

Tenho sido contactada por alguns bloggers, no sentido de que querem ler e apresentar uma opinião do "Perdidos" no seu blogue. No entanto, e como certamente compreenderão, não disponho de meios financeiros para comprar livros e oferecer-vos a todos. 

Para contornar esta questão, tomei uma decisão: até ao final de maio, vou disponibilizar o ebook de "Perdidos" a todos os BLOGGERS interessados que preencham o formulário mais abaixo. 

Se gostam de romances sobrenaturais para jovens adultos, já sabem - contactem-me! As únicas condições são que leiam efetivamente o livro e partilhem as opiniões no vosso blogue e/ ou no Goodreads; o feedback é importante para mim, pois permitir-me-á crescer enquanto escritora.

Fico à vossa espera!




4 comentários:

  1. Muito boa iniciativa Rute! Obrigada pela oportunidade :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço a quem tem demonstrado interesse =)

    ResponderEliminar
  3. É de facto uma boa iniciativa... O estilo não é um que costume ler, mas apoiar autores portugueses é sempre bom... Não prometo é ficar fã, mas prometo uma crítica séria (não muito, que sou um bocado bobo da corte) e justa, seja para dizer bem ou mal :)

    ResponderEliminar