sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DeviantArt




Oi, pessoal!
Venho por este meio anunciar que me juntei ao "grupo" da DeviantArt.
Tal como digo na minha apresentação nessa página, não sou designer nem percebo nada disso, mas gosto de aprender. Ultimamente tenho tentado trabalhar um pouco mais com o Photoshop para perceber melhor esta ferramenta de trabalho e achei que era boa ideia aderir à DeviantArt - que melhor sítio para encontrar pessoas que me podem ensinar e dar-me uma dica ou outra? Adoro os trabalhos apresentados neste site! Quem me dera ter um quarto do talento daqueles artistas...!
De qualquer modo, além de partilhar as minhas tentativas (frustradas...) em http://rutecanhoto.deviantart.com/ , tenciono igualmente criar uma galeria com fotografias que tenho tirado, de modo a que estas fiquem disponíveis em stock para serem utilizadas pelos verdadeiros artistas da DeviantArt.
Pergunto-me se algum dia conseguirei criar as capas dos meus próprios livros... lol! Ia ser engraçado =)



A minha primeira "tentativa" de criação de uma capa de livro =P
My first "try" to creat a book cover =P



Hi, guys!
I hereby announce that I joined the "group" of DeviantArt.
As I say in my presentation on that page, I'm not designer not even close, but I like learning. Lately I've been trying to work a little more with Photoshop to better understand this work tool and I thought it was a good idea to join the DeviantArt - what better place to find people who can teach me and give me a tip or two? I love the work presented in this site! I wish I had a quarter of the talent of those artists ...!
Anyway, besides sharing my (frustrated) experiences in http://rutecanhoto.deviantart.com/, I also intend to establish a gallery of photographs of mine, in order to make them available in stock to be used by the true artists of DeviantArt.
I wonder if some day I'll be able to create the covers of my own books ... lol! It would be funny =)


Sem comentários:

Enviar um comentário