sábado, 6 de julho de 2024

“Divina por Engano”, de P.C. Cast

Pronto, o meu objetivo literário para 2024 está em risco, pois descobri... a Netflix! Um monstro cheio de séries deliciosas, em que vejo um episódio atrás de outro e que me tira a vontade de ler.

Mesmo assim, fiz um esforço para me manter na linha e das muitas prateleiras do espólio da Biblioteca Municipal trouxe comigo "Divina por Engano", de P.C.Cast, um livro sobre o qual podem saber mais em https://www.wook.pt/livro/divina-por-engano-p-c-cast/16219948.

Já conhecia a autora da série da Casa da Noite, o que me motivou a fazer esta escolha. A linha é um pouco diferente, nomeadamente a nível da idade da protagonista, mas temos novamente as deusas e uma escolhida, o que cria um certo paralelismo.

Mesmo com a Netflix a desafiar-me a trocar o papel pelo ecrã, li a história em poucos dias e gostei. Vou passar ao próximo volume.




Sem comentários:

Enviar um comentário