sábado, 29 de junho de 2024

“A Sereia”, de Kiera Cass

 



Apeteceu-me mudar um pouco de rumo, pelo que na minha visita à Biblioteca Municipal optei por trazer comigo “A Sereia”, de Kiera Cass. 
Diz a sinopse: "O mesmo discurso foi feito centenas de vezes a centenas de lindas raparigas que entram na irmandade das sereias. Há anos que Kahlen segue as regras, esperando pacientemente pela vida que poderá considerar sua. Mas quando Akinlin, um ser humano, entra no seu mundo, ela não consegue continuar a viver segundo as regras. De repente, a vida pela qual tem esperado não parece tão importante como a que está a viver agora".
Gostei da história no geral. É leve e, como tal, ajudou-me a arejar a cabela e a prosseguir o meu objetivo de leitura para 2024.

Para mais detalhes sobre o livro consultem https://www.wook.pt/livro/a-sereia-kiera-cass/19370142

Sem comentários:

Enviar um comentário