sábado, 17 de julho de 2021

Opinião: “Um Duque Malicioso”

 

FICHA TÉCNICA

Título: Um Duque Malicioso

Autora: Madeline Hunter 

ISBN: 9789897103247

Edição: 11-2018

Editor: Edições Chá das Cinco

Coleção: A Sociedade dos Duques Decadentes


 

OPINIÃO

Já em janeiro deste ano acabei de ler “Um Duque Malicioso”, da autora Madeline Hunter. Tendo em consideração que havia lido outras obras suas antes e de que tinha gostado bastante delas, assim que vi o livro na estante da biblioteca, não pensei duas vezes e requisitei-o logo. Desta vez, ficou a sensação de desapontamento.

Demorei um pouco a lê-lo, pois a história não me chamou a atenção; não me prendeu ou despertou o interesse. Não sei… creio que os nossos gostos vão variando à medida que a vida se desenrola. Costumava gostar muito de romances. Parece que agora, nem por isso.

Para quem gosta do género e da autora, “Um Duque Malicioso” apresenta a seguinte sinopse: “Ele é infame, libertino e conhecido pela sua total indiferença com os escândalos e as paixões irresistíveis. Gabriel St. James, duque de Langford, é belo e obscenamente rico e está habituado a ter exatamente aquilo que quer. Até que se cruza com uma mulher que capta a sua atenção e se recusa a dizer-lhe o nome… mas que não consegue resistir ao seu toque.

Mas ela não é nenhum anjo… Amanda Waverly tem duas vidas: a de respeitável secretária de uma dama da sociedade e uma existência secreta onde a sua sobrevivência depende apenas da sua argúcia e força de vontade. Langford pode ser o homem mais tentador que ela já conheceu, mas Amanda tem uma tarefa a cumprir para escapar ao mundo do crime em que nasceu. Poderá a ardente paixão que os une sobreviver se ele descobrir quem ela realmente é?”

Sem comentários:

Enviar um comentário