quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Opinião: "Simplesmente Nua"/ "Entrega Total"

Título: Simplesmente Nua
Autora: Raine Miller 
ISBN: 9789898831811
Edição ou reimpressão: 02-2016
Editor: TopSeller
Páginas: 208

SINOPSE
Brynne Bennet é uma jovem americana com um passado traumático que decide recomeçar a vida fazendo uma pós-graduação em Londres. Para ganhar algum dinheiro extra, ela realiza também sessões fotográficas de nu artístico.
Longe de casa, tenta assim dar um novo rumo à sua vida, mas a aproximação do bem-sucedido empresário Ethan Blackstone vai abalar o equilíbrio recém-conquistado. Ao visitar uma exposição fotográfica em que Brynne participa, Ethan decide comprar uma fotografia dela, mas percebe de imediato que deseja muito mais do que uma imagem emoldurada: ele quere-a nua na sua cama. Brynne deixa-se seduzir até não conseguir resistir ao charme do inglês. O que ela não sabe é se o desejo que sentem irá despertar ou afastar os demónios que carrega dentro de si. Conseguirá Ethan sarar as cicatrizes de Brynne para que ela se possa entregar verdadeiramente a ele? Ou será que as sombras do passado de Brynne vão destruir as hipóteses de serem felizes?




Título: Entrega Total
Autora: Raine Miller 
ISBN: 9789898843142
Edição ou reimpressão: 06-2016
Editor: TopSeller
Páginas: 240
Livro/ Coleção: O Caso Blackstone

SINOPSE
A paixão entre Ethan e Brynne é explosiva, mas os segredos que escondem um do outro são negros e assustadores, com poder suficiente para destruírem a sua tentativa de uma vida em conjunto. Quando Ethan quebra a confiança de Brynne e ela o deixa, ele tudo fará para voltar a possuir o coração da mulher que ama. Com Brynne a receber ameaças anónimas, Ethan tem de lutar contra o tempo para proteger a sua linda americana do perigo e ainda reconquistá-la. Ele está disposto a apostar tudo por ela.







OPINIÃO
Desta vez vou fazer uma opinião geral conjunta destes dois livros da coleção “O Caso Blackstone”, cujas leituras foram concluídas a 4 e 11 de outubro de 2016 respetivamente. A ambos os livros dou três estrelas.
Sinceramente, não compreendo a opção de dividir a história desta forma. É o típico “fazer render o peixe” quando não se justifica. O primeiro volume até tem uma letra grande para encher mais páginas. É exagerado e a narrativa não pede divisão.
A história em si também não me cativou. Muito amor, carradas e carradas de sexo… Gostaria que tivesse algo mais que me chamasse a atenção e a prendesse. Ademais, é tudo muito rápido, do tipo conhecem-se numa noite e, uma semana depois, já vivem praticamente um com o outro. Em suma, a série não entrou para o meu top de livros favoritos, embora seja capaz de ler o resto só para saber o desfecho da história e quem anda a ameaçar Brynne. A ponderar…


Sem comentários:

Enviar um comentário