sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Opinião: "Para sempre contigo"



Título: Para Sempre Contigo
Autora: Laurelin Paige 
ISBN: 9789722529815
Edição ou reimpressão: 02-2016
Editor: Bertrand Editora
Páginas: 416


SINOPSE
A relação entre Alayna e Hudson testou a capacidade de ambos para confiar. Decidiram que a única maneira de poderem seguir em frente juntos é sendo transparentes e abertos. Com as suas cicatrizes do passado, não vai ser fácil para os amantes, mas o seu compromisso é agora mais forte do que nunca. Alayna, em particular, amadureceu muito e é agora uma mulher confiante e fiel ao homem que ama. Mas embora o casal esteja focado no futuro, o passado volta a atormentá-los e ameaça o elo frágil que os une.
As promessas feitas são quebradas e Alayna descobre que Hudson ainda tem muitos segredos. Por mais que goste dele, a sua capacidade de perdoar e esquecer são forçadas para lá do limite. Embora tenha encontrado o único homem que a podia fazer feliz, um «para sempre» com Hudson é algo que parece cada vez mais fora do seu alcance.




OPINIÃO
Acabei de ler este livro a 16 de agosto de 2016 e dou-lhe quatro estrelas.
Pois é, desci de cinco para quatro estrelas. Acho que não gostei tanto pelo facto de ter lido em ebook e em inglês. Infelizmente, este método faz-me demorar imenso tempo a ler e perco o interesse, mas como acho o preço do livro demasiado elevado para o número de páginas que contém, foi a alternativa que encontrei.
No geral, a história refere-se a novos (e velhos) encontros e desencontros entre Alayna e Hudson. Gostei particularmente da maior dificuldade que a autora criou para estes dois, a verdade que Hudson tanto se esforçou por esconder. Parte era relativamente esperada; a ideia de existir um parceiro é que tornou tudo mais interessante.
Gostei bastante desta trilogia e recomendo-a. Também gostei da escrita da autora, pelo que estou aberta a ler mais livros seus.

2 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler o livro. Mas em papel... ebooks nao têm a mesma magia. A única vantagem é o preço ser mais acessível. Vou começar a minha lista de livros para ler ��

    ResponderEliminar