quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Leitura atual


Olá!
O que estão a ler?
Neste momento, estou a ler "A Cidade dos Ossos", de Cassandra Clare. Vi o filme e achei-o engraçado, pelo que fiz download do ebook em inglês o final de 2014 e comecei a lê-lo. No entanto, não estava a conseguir concentrar-me na história, por isso arrumei-o a um canto, fui adquirindo as traduções et voilà! Estou pronta para voltar à carga
Qual é a vossa opinião sobre esta série?




Título: A Cidade dos Ossos - Caçadores de Sombras 1
Edição/reimpressão:2013
Editor: Editorial Planeta
ISBN: 9789896570231

SINOPSE
No Pandemonium, a discoteca da moda de Nova Iorque, Clary segue um rapaz muito giro de cabelo azul até que assiste à sua morte às mãos de três jovens cobertos de estranhas tatuagens. Desde essa noite, o seu destino une-se aos dos três Caçadores de Sombras e, sobretudo, ao de Jace, um rapaz com cara de anjo, mas com tendência a agir como um idiota…

» Excerto aqui.

4 comentários:

  1. Adoro :D Mas o meu amor e dedicação no que toca aos livros de Cassandra Clare vai para as Origens ;)

    ResponderEliminar
  2. Li o primeiro somente até agora pois gostei bastante do filme, mesmo que não tenho tido grande sucesso. Ao ler o livro entendi o porquê, é muito bom o livro. Já tenho o volume 2, mas de momento estou a ler outros livros agora, como o volume 2 da saga do Outlander antes que comece a 2º temporada da serie em fins de Abril.

    ResponderEliminar