terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Opinião: "Liberta-me", J. Kenner



Título: Liberta-me - Saga Stark - Volume 1
Autor: J. Kenner
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 384
Editora: TopSeller
ISBN: 9789898626226


SINOPSE
Ele era o único homem que ela não podia evitar. E o único homem a quem ela não conseguia resistir.
Nikki Fairchild tem 24 anos e parte do Texas para Los Angeles. Bela, inteligent e criativa, ambiciona montar o seu próprio negócio na área da tecnologia. Damien Stark tem 30 anos e é uma antiga estrela do mundo do ténis. Atualmente é um empresário rico, poderoso e bem- -sucedido, com negócios em todas as áreas. Sensual, ousado, e controlador, Damien é desejado por todas as mulheres que o rodeiam.
Os caminhos de ambos cruzam-se, dando lugar a um romance arrebatador, revestido de uma carga emocional e erótica tão poderosa que os consome. Mas tanto Damien como Nikki possuem segredos que temem partilhar. Poderão os fantasmas do passado forçar a sua separação?
A história de uma paixão obsessiva entre um homem que não conhece a palavra «não», e de uma mulher que sabe dizer «sim», num tom excitante e com todos os detalhes.



OPINIÃO
Este foi o primeiro livro que li em 2015. Admito que não gostei muito, por isso dou-lhe duas estrelas. Embora se enquadre num género de que gosto, a verdade é que este livro não conseguiu passar para a minha lista de favoritos. Entrando em detalhes, achei a coisa demasiado repentina; supostamente os amantes já se tinham conhecido há 6 anos atrás e, de repente, caem nos braços um do outro, pois embora nunca mais se tenham visto, gostavam um do outro desde essa altura. Não me convenceu. Depois, achei a Nikki irritante. Independentemente dos traumas do passado, passa-se por tudo e por nada e é demasiado explosiva. Já o Damien, é o homem típico destes livros: mandão, bonito e podre de bom e de rico. Podia haver algo de diferente nele que o fizesse destacar-se dos outros. Por fim, a resolução do conflito entre o casal foi demasiado rápida. Estas personagens convencem-se muito depressa... Mais drama e luta interior e sentimentos, por favor. Dito isto, não vou continuar a ler a série; fico-me por aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário