quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Apresentação na ESAS

Olá!
Tal como tinha adiantado, estive hoje na Escola Secundária de Alcácer do Sal - ESAS para apresentar o meu "Perdidos", para levantar um pouco do véu de "Esquecidos" e falar um pouco sobre os motivos que me levam a escrever e como decorre o processo criativo desde o início até à publicação de um livro. Faço um balanço positivo da apresentação. Correu muito bem, os alunos portaram-se bem e cooperaram e ainda trocámos umas gargalhadas =) 
Agradeço à professora Julieta o convite, são sempre um prazer estes momentos de partilha; à ESAS por me acolher novamente; ao Leonardo pela ajuda técnica e à Helena Faustino, que falou um pouco sobre o Esquecidos na sequência de um trabalho sobre o livro que tinha feito no ano passado. Peço desculpa se me esqueci de alguém - considerem-se incluídos, pois na minha mente estão-no efetivamente ;-)
Aqui ficam algumas fotos que o Leonardo tirou:







 




3 comentários:

  1. Adorei a apresentação dos livros que fizeste na ESAS e fiquei muito entusiasmado para ler as obras.
    Encontramo-nos no dia 27 de Novembro na Biblioteca Municipal de Alcácer do Sal.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. E na Biblioteca é dia 15 de dezembro às 17h, no encerramento da feira do livro ;-)

    ResponderEliminar
  3. Que sortudos dos que lá estiveram :(
    Não queres fazer uma apresentação em Lisboa, não? :P

    ResponderEliminar