sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Opinião| Review: “Reflected in You – Crossfire #2”, Sylvia Day



SINOPSE 
Gideon Cross. Tão belo e perfeito por fora como danificado e atormentado por dentro. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais obscuro dos prazeres. Não consegui manter-me longe; não queria. Ele era o meu vício... a soma dos meus desejos... meu. O meu passado era tão violento quanto o dele, e eu estava igualmente danificada. Nós nunca iríamos funcionar. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a fome condutora e o amor desesperado eram a loucura mais requintada. Ficámos ligados pela nossa necessidade. E a nossa paixão levar-nos-ia além dos nossos limites para o mais doce, nítida pontada de obsessão... 

BLURB 
Gideon Cross. As beautiful and flawless on the outside as he was damaged and tormented on the inside. He was a bright, scorching flame that singed me with the darkest of pleasures. I couldn’t stay away. I didn’t want to. He was my addiction… my every desire… mine. My past was as violent as his, and I was just as broken. We’d never work. It was too hard, too painful… except when it was perfect. Those moments when the driving hunger and desperate love were the most exquisite insanity. We were bound by our need. And our passion would take us beyond our limits to the sweetest, sharpest edge of obsession… 




OPINIÃO 
Terminei esta leitura a 9 de novembro de 2012. Dou-lhe quatro estrelas. 
Gostei da evolução da história, que se demarcou finalmente da trilogia Grey, afastando-se da mesma. E ainda bem: tem valor próprio. 
Achei a Eva extremamente irritante. LOL! Parece que ando um bocado anti-personagens femininas. Mas pronto, gostei da evolução dela na reta final; passou a confiar em Gideon e deixou de comportar-se de maneira tão idiota. 
Mais uma vez, gostei do final – novo encerramento de ciclo. Fico à espera que saia o último capítulo em 2013. 

REVIEW 
I finished reading this on November 9, 2012. I rate it four stars. 
I liked the evolution of story, which finally demarcated from the Grey trilogy, moving away from it. And that’s good: it has its own value. 
I found Eva extremely annoying. LOL! It seems I've been a bit anti-female characters. Anyway, I liked her evolution in the end; she started to trust Gideon and stopped behaving in a stupid way. 
Again, I liked the final - new foreclosure cycle. I'll be waiting for the last chapter in 2013. 


Sem comentários:

Enviar um comentário