domingo, 21 de junho de 2015

Opinião: "Estranho Irresistível"


Título: Estranho Irresistível
Autora: Christina Lauren
Tradução: Cristina Silva
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 288
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541285
Coleção: Marcador Literatura


SINOPSE
Para esquecer um ex-namorado infiel, a especialista em finanças Sara Dillon muda-se para Nova Iorque, aproveitando uma oportunidade profissional para se afastar das desilusões recentes na sua vida amorosa. O facto de conhecer, numa discoteca, aquele homem irresistivelmente sexy não deveria ter passado de uma noite de diversão. Mas a forma - e a rapidez - com que ele acaba com todas as suas inibições faz com que se revele mais do que uma aventura ocasional: ele torna-se o seu Estranho Irresistível. 
Um playboy cheio de charme. Uma jovem determinada a começar a viver. E uma ligação secreta que se revela em tons demasiado quentes.
Estranho Irresistível é a mistura perfeita de atrevimento e romance.



OPINIÃO
Terminei esta leitura a 15 de junho de 2015 e dou-lhe quatro estrelas.
Tenho lidos muitos romances eróticos ultimamente, é verdade, e as histórias começam a parecer-se todas umas com as outras. Mesmo assim, gostei desta.
Gostei da Sara a tentar ser uma pessoa diferente, algo que nós próprios desejamos por vezes. 
Não gostei da atração imediata, pois acontece em demasiados livros - a tal atração irresistível e inexplicável que dita o rumo da história. Também não me agradou muito o facto de ter tanto romance e pouca história palpável por detrás, que levante um verdadeiro obstáculo que tem de ser ultrapassado.
Acho que esta série ainda tem mais um livro, que tenciono ler.

Sem comentários:

Enviar um comentário