quinta-feira, 3 de julho de 2014

The Submissive Trilogy - Tara Sue Me


SINOPSE: Até onde irias para viver uma fantasia? Abby tem uma fantasia secreta. Em Nova Iorque toda a gente sabe quem é Nathaniel West, o sedutor milionário que controla as West Industries. Mas poucos conhecem o seu segredo: ele é um dominador terrivelmente sexy, extremamente exigente. E procura uma nova submissa. Abby é uma bibliotecária, tem uma vida cinzenta, anseia por mais - todo um mundo de prazeres de que ouviu falar mas que nunca ousou experimentar. E tem uma dívida antiga para com Nathaniel, que ele próprio desconhece. Ela oferece-se a medo, promete satisfazer-lhe os mais recônditos desejos. E após um tórrido fim-de-semana a dois, Abby não tem dúvidas: quer mais, muito mais, nem que para isso tenha de se submeter às condições impostas pelo seu novo Mestre... Mas até onde será capaz de ir? Num jogo de paixão e poder, onde aos poucos o amor se insinua, Abby vê-se perante um dilema: face à frieza e distância de Nat, ela teme que o coração dele esteja fora do seu alcance - ou que o seu próprio coração esteja para sempre perdido. Muito antes de As Cinquenta Sombras de Grey, 8 milhões de leitoras ávidas devoraram a trilogia A Submissa, que continuará com O Dominador e A Iniciação.


SINOPSE: Nathaniel West é quem faz as regras, e as regras são claras: nunca aceitar uma submissa inexperiente. Mas quando o sedutor milionário conhece Abby, comete o primeiro erro: decide aceitar a jovem e disponível candidata e submetê-la a um teste, na sua casa de campo, durante todo o fim-de-semana… Ao subestimar a nova submissa, Nat dá o segundo passo em falso. Porque ela não sabe, mas quer aprender. É ingénua, mas sabe o que quer. E quer ultrapassar todas as barreiras, todos os tabus e descobrir o coração que verdadeiramente se esconde por trás da devastadora frieza de Nat. Começa o jogo. Perigoso, erótico, sensual. E desta vez é Nathaniel quem nos conta a história - e é ele quem deixa cair, uma após outra, as máscaras atrás das quais se protege. Sempre dilacerado por um dilema: ele quer Abby por inteiro, quer conquistá-la. Mas não sabe como, e tem de aprender, mesmo quebrando todas as regras. Mas até que ponto ele se deixará levar pelo desejo, quando estão em causa os terríveis segredos do seu passado?




OPINIÃO
Li estes dois livros entre 18 e 24 de junho de 2014 e dou quatro estrelas a ambos.
Em primeiro lugar, quero destacar a ideia da autora que pegou na mesma história e a contou do ponto de vista da mulher e depois do ponto de vista do homem. Primeiro, pensei em não ler o segundo livro, afinal já conhecia a história; no entanto, como gostei, decidi arriscar. O ponto de vista dele foi um pouco diferente do que estava à espera, o que achei engraçado – não me arrependo de ter lido as duas versões.
O tema em si nada tem de inovador, lá está de novo o dominador e a submissa, mas pronto, o que importa é o que se faz com isso. Gostei da evolução da narrativa e foi interessante descobrir como, afinal, gostavam ambos um do outro sem terem a noção de que um tinha consciência da existência do outro. Basicamente, transformou-se algo platónico em algo real.

Em relação ao terceiro livro, talvez o leia, se bem que ficava satisfeita com este final.


Sem comentários:

Enviar um comentário