sábado, 14 de junho de 2014

Opinião: "Cretino Irresistível", Christina Lauren



Título: Cretino Irresistível
Autora: Christina Lauren
Edição: 2014
Páginas: 256
Editor: Marcador
ISBN: 9789897540424


SINOPSE
Chloe Mills é empenhada e brilhante. A única coisa no seu caminho? O seu chefe, Bennett Ryan. Ele é exigente, desagradável, insensível — e muito sexy. Um Cretino Irresistível. Bennett voltou de França para Chicago para assumir um cargo vital na importante empresa de comunicação da sua família. Não esperava que aquela estagiária que o ajudava além-fronteiras fosse a deslumbrante, inocentemente provocante — e completamente irritante — criatura que agora é obrigado a ver todos os dias.
O que começa por ser uma simples relação de atração e ódio, tornase algo muito mais intenso, e Bennett e Chloe vão ter de decidir até onde estão dispostos a ir para poderem estar juntos.

OPINIÃO
Acabei de ler este livro a 13 de junho de 2014 e dou-lhe três estrelas.
Gostei da história no geral. Não houve sadomasoquismo nem troca de casais ou outras coisas que têm sido muito exploradas no campo erótico, apenas o convencional e soube bem ler algo dentro dos parâmetros "habituais", sem extras para apimentar a história.
Gostei da relação amor-ódio, se bem que por vezes chegava a ser exagerada. Alguma vez eu ia responder ao meu chefe como ela respondeu ao dela? Mesmo que haja um clima, não estou a ver uma funcionária atrever-se a tanto. Bem, atreveu-se a Chloe, lol.
O que menos gostei foi o recorrente estereótipo do bonzão milionário chefe de uma grande empresa. A ver se encontro um livro com um tipo que até pode ser bonzão, mas com um emprego normal e uma conta bancária mais baixa, lol.
Próxima leitura: "O abraço da noite", de Sadie Matthews.


Sem comentários:

Enviar um comentário