domingo, 6 de janeiro de 2013

Livros&Blogues| Books&Blogs




Nome: Páginas Soltas
Administradora: Carolina Costa


ENTREVISTA COM A CAROLINA

OLÁ! QUANDO NASCEU O TEU BLOGUE?
Em março de 2012.

QUE RAZÕES TE LEVARAM A CRIÁ-LO?
Criei este blogue, porque adoro ler e com o blogue posso partilhar as minhas leituras com os outros, o que me deixa bastante feliz. Uma das coisas que também me motivou a fazê-lo era o poder conhecer novas pessoas que, como eu, partilham este gosto pela leitura.

O QUE PODEM OS VISITANTES ENCONTRAR NO BLOGUE?
Os visitantes podem encontrar sugestões, novidades, conhecer novos autores, séries e ler as minhas opiniões em relação aos livros que vou lendo. Também podem encontrar curiosidades literárias e conhecer novas personagens, isto porque adoro falar das personagens que me marcam.

QUE BALANÇO FAZES DESDE QUE CRIASTE ESTE ESPAÇO ATÉ HOJE?
Um balanço positivo, sem dúvida! Tenho tido imensas opiniões por parte dos meus seguidores e de outros blogues e têm sido muito boas, o que é bom até para o crescimento do meu blogue.

QUAIS AS MAIORES DIFICULDADES QUE ENCONTRASTE ENQUANTO BLOGGER?
Uma das minhas dificuldades é, às vezes, a falta de tempo. Como sou estudante, por vezes fico sem tempo para ler e, consequentemente, sem tempo para vir ao meu blogue e partilhar as minhas opiniões.

QUAL A MAIOR ALEGRIA QUE O TEU BLOGUE TE DEU?
Deu-me imensas alegrias, mas as maiores mesmo foram o poder conhecer pessoas que, como eu, partilham esta paixão pela leitura, conhecer novos blogues e também o sentir que as pessoas gostam das minhas opiniões literárias… :)

2 comentários: