sexta-feira, 5 de abril de 2024

“Halo”, de Alexandra Adornetto

 

“Halo”, de Alexandra Adornetto, foi uma das minhas leituras de 2024. Há muito que queria ler este livro, pelo que nem pensei duas vezes quando o vi disponível nas sugestões de leitura da biblioteca.

Ehhhh… fiquei um pouco desiludida. Gosto bastante do género YA - o que dá para perceber, afinal escrevi a série “Perdidos”, que se insere no mesmo -, mas este livro não esteve à altura das expectativas. Se calhar o problema foi esse mesmo, criei demasiadas expectativas. Sei que a miúda é um anjo relativamente jovem, mas achei a personagem muito infantil, ao passo que o namorado era o “paz de alma zen” para quem está sempre tudo bem.

A verdade é que a pessoa que fui ontem não é a que sou hoje e aquilo de que gostava pode não me agradar tanto agora. Vou tentar ler mais uns livros dentro deste género e ver como corre…

 



» E… eis que não. Então não é que fui inserir a minha opinião no Goodreads e descobri que já li este livro em 2015? E achei a mesma coisa – não me cativou. Nem sequer me lembrava disso, o que mostra que não me marcou de todo. Opinião de 2015 aqui https://rutecanhoto.blogspot.com/2015/11/opiniao-halo.html


Sem comentários:

Enviar um comentário