sábado, 2 de janeiro de 2016

Ano Novo, imagem nova!


Eis que no arranque de 2016, o blogue apresenta uma nova imagem.

Há já algum tempo que queria mudar o header e a estrutura, pelo que enviesei algumas tentativas, mas a coisa não correu lá muito bem e, durante uns tempos, o blogue até ficou um bocado estranho.

Tentei modificar a estrutura de novo, para algo mais moderno e apelativo. Contudo, neste momento, o Blogger ainda não tem uma proposta que preencha os requisitos que procuro. Assim sendo, mudei somente o wallpaper e apliquei cores e fontes que acho que se adequam mais ao novo cabeçalho.

Falando do header propriamente dito, tinha pedido há meses a um designer que me concebesse algo novo, mas, infelizmente, por motivos profissionais e pessoais, não chegou a fazê-lo. Há cerca de duas semanas cruzei-me com o site www.freepik.com e encontrei material que me agradou imenso e que me levou a avançar por mim mesma e a criar a imagem que queria. E gosto bastante do resultado! 

Talvez algumas pessoas considerem que ficou mais "acriançado", mas, para mim, é mais a minha cara, tem mais a ver comigo e com os meus gostos e interesses. Espero que seja do vosso agrado ;-)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário