segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Opinião "Entrega-te ao amor"



Título: Entrega-te ao Amor
Autor: J. C. Reed
Tradução: Maria João Freire de Andrade
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 256
Editor: Editorial Presença
ISBN: 9789722353625


SINOPSE
Brooke Stewart é uma jovem em início de carreira no setor imobiliário que não está disposta a ceder a tentações. Jett Mayfield é um homem deslumbrante, habituado a obter o que quer, e por acaso também é o novo patrão de Brooke. Quando ambos se conhecem, a atração que sentem é impossível de ignorar. Jett está fascinado por Brooke e pelo modo como parece determinada a rejeitá-lo. Por isso, faz-lhe uma proposta que os levará para terreno desconhecido, simultaneamente perigoso e excitante. Mas poderá uma mentira arruinar toda a química entre eles?
Entrega-te ao Amor é um romance pleno de sensualidade, segredos e emoções fortes que tem deixado os leitores completamente rendidos. Nomeado para melhor "Best Romance" de 2013 pelo Goodreads Choice Awards.
Um Homem que não aceita «não» como resposta
Uma Mulher com medo de se entregar ao amor
Duas vidas que se vão cruzar… e segredos que vão ser revelados.



OPINIÃO
Acabei de ler este livro a 31 de janeiro de 2015 e dou-lhe três estrelas.
Para dizer a verdade, não me aqueceu, nem me arrefeceu... 
Embora mais adiante as coisas sejam explicadas, achei estranho ele aparecer inexplicavelmente na cama dela logo nas primeiras páginas, o súbito interesse, a viagem a Itália, a distância e comportamento dele. Não me convenceu. Mesmo assim, admito ler o volume seguinte, mais por curiosidade, para perceber como estava a Brooke ligada à villa italiana e o que esconde o Jett para estar tão interessado naquele sítio.

Sem comentários:

Enviar um comentário