quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Opinião: "As promessas da noite"



FICHA TÉCNICA
Título: As promessas da noite
Edição/reimpressão: 2014
Páginas: 264
Editor: 5 Sentidos
ISBN: 978-972-0-04631-4


SINOPSE
O fim de relação com Dominic deixou Beth de coração despedaçado. Acreditara desde o início na força daquele amor que seria eterno, mas um mal-entendido mostrou-lhe a fragilidade da relação e deitou tudo a perder. Por mais que tentasse evitar a constante presença e interferência de Andrei Dubrovski no seu relacionamento, o poder deste impedia-a de ser livre.
Desde que o conhecera que Andrei teimava em impedir a sua felicidade junto a Dominic, e desta vez parecia ter finalmente alcançado o seu objetivo. Dominic partira rumo a um novo projeto profissional e, porventura, a uma nova vida amorosa sem Beth. Mas será que Andrei conseguirá o que quer? 
A persistência de Beth no amor que sente por Dominic, e a certeza de que nada pode ter feito de errado, irão levá-la a viajar desesperadamente até Paris, atrás de Dominic, na esperança de uma reconciliação e, quem sabe, de provar que o verdadeiro amor pode superar as mais graves das provações.

OPINIÃO
Concluí a leitura deste livro a 28 de novembro de 2014 e dou-lhe duas estrelas.
Definitivamente, esta trilogia não consta das minhas preferidas. Não achei o Andrei credível e acho que foi subvalorizado neste livro. Também as imensas descrições me deram cabo da paciência. O que gostei mais foi da afirmação da personagem de Dominic. O final... bem, aquilo foi o fim? Aparentemente sim, pois daquilo que pesquisei não existe próximo volume. Deixa muito a desejar...


Sem comentários:

Enviar um comentário