segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Irmandade da Adaga Negra 7 a 10




Entre 27 de setembro e 11 de outubro de 2014 li quatro livros da Irmandade da Adaga Negra, nomeadamente "Na sombra da vingança #7", "Na sombra do destino #8", "Na sombra do perigo #9" e "Na Sombra da vida #10". Numa apreciação geral, dou-lhes quatro estrelas.
Já não tenho muito a acrescentar sobre esta série. Gosto das histórias das personagens, mas, sinceramente, estou cansada de tantos livros e de tanta palha que não interessa pelo meio. Confesso que faço muitas vezes batota e salto umas quantas linhas à frente quando a palha aparece; os livros podiam muito bem ser reduzidos a metade do tamanho se se tirasse o que não interessa.
Estive a consultar o Goodreads e ainda há mais três pela frente =/ Que coisa... mas isto nunca mais acaba? É que JR Ward está sempre a ir buscar as personagens que, supostamente, já tinham a vida resolvida para lhe dar mais problemas. O Warth, por exemplo, já teve dois livros e ainda vai ter mais um. Não há pachorra que aguente! Como quero saber como corre a história de algumas personagens, como Qhuin e Layla, vou tentar lê-los, mas por agora vou fazer uma pausa =P

Sem comentários:

Enviar um comentário